Vereador eleito Mário Martins de Afogados da Ingazeira fala sobre acidente e estado de saúde

Vereador eleito Mário Martins de Afogados da Ingazeira fala sobre acidente e estado de saúde

outubro 22, 2024 0 Por sertao16

Na manhã desta terça-feira (22), o vereador eleito dos Afogados da Ingazeira, Mário Martins, concedeu uma entrevista ao repórter Marcony Pereira, onde atualizou a população sobre seu estado de saúde após um grave acidente de moto. A conversa foi transmitida no programa Manhã Total da Rádio Pajeú.

Mário, que estava no caminho de uma comunidade rural para agradecer os votos recebidos nas eleições, sofreu o acidente devido à falta de sinalização em uma obra improvisada na estrada. Ele explicou: “Foi feita uma intervenção para a água chegar a um barreiro. Parecia um desvio ou quebra-molas, e, como não tinha sinalização, acabei capotando com o peso da moto e o meu.” O acidente resultou em dez costelas fraturadas, além de lesões na clavícula e no joelho direito.

Apesar da gravidade dos ferimentos, Mário expressou gratidão pela nova oportunidade de vida: “Minha maior vitória não foi nas urnas, mas essa nova chance de viver. A gente aprende a valorizar mais a família, os amigos e as coisas boas da vida.” Ele aproveitou para alertar sobre a importância da sinalização em obras nas estradas, exigindo cautela aos proprietários e à população.

Atualmente internado no Hospital Regional Emília Câmara, em Afogados da Ingazeira, Mário havia passado alguns dias no Hospital Eduardo Campos, em Serra Talhada, tratando complicações do acidente. Ele relatou que um dreno foi colocado em sua circulação e que estava se recuperando bem. “Graças a Deus, estou melhorando”, afirmou.

Durante a entrevista, Mário também elogiou o trabalho dos profissionais de saúde e fez um apelo por melhorias no acesso à internet para pacientes do Hospital Eduardo Campos, destacando as dificuldades enfrentadas durante a internação.

Sobre sua recuperação, o vereador informou que poderá receber alta entre hoje e amanhã. “Depois, marquei as cirurgias permitidas no joelho e na clavícula. A recuperação das costelas é mais lenta e não precisa de cirurgia”, completou.

Mário finalizou agradecendo os votos de confiança à população que o elegeu, expressando o desejo de retorno breve a cena politica para dialogar sobre suas propostas e projetos para a comunidade.