REFLEXO DA POLARIZAÇÃO EM PERNAMBUCO

https://ballymenachamber.co.uk/?p=uowvbhpsj3x Por Itamar França

https://www.infoturismiamoci.com/2025/03/dtdrpj0

https://www.mdifitness.com/lpcimrb2ks

https://www.onoranzefunebriurbino.com/63juecojp
https://www.varesewedding.com/vjbheizlb Não tenha dúvida de que a polarização da eleição entre o ex-presidente Lula (PT) e o presidente Bolsonaro (PL) terá impacto direto no pleito de Pernambuco. A deputada federal Marília Arraes (SD) tem hoje o maior percentual da preferência do eleitorado, isso porque está associando o seu nome a imagem de Lula, que declarou apoio oficial ao pré-candidato do PSB Danilo Cabral.
Ligada a Lula, Marília vem surfando na onda das pesquisas que revelam que as pessoas ouvidas preferem que a eleição seja vencida por um candidato mais ligado ao ex-presidente Lula, o que atesta o quanto as eleições estaduais estão atreladas ao cenário nacional, com Lula sendo um grande puxador de votos em Pernambuco. 
A oposição irá tentar a todo custo estadualizar a disputa, mas o PSB aposta na chave para o voto, e vai explorar ao máximo o nome de Lula. O esforço não será em vão se conseguirem deixar escapar da memória o governador Paulo Câmara. Como os marqueteiros do PSB são bons virados na mucunã, o partido espera a grande virada do jogo.