
Professor é preso por agr3dir a esposa
Vitória – Um professor, de 50 anos, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), foi detido após agredir a esposa em um apartamento localizado no bairro Jardim Camburi, em Vitória. O caso foi registrado nesta terça-feira (14).
A vítima relatou que tentou se esconder no quarto do casal, com o intuito de fugir das agressões do marido. Entretanto, durante a ação, o homem chutou a porta do quarto, arrombou local e pegou a mulher a força.
a vítima descreveu que, estava em casa, quando o companheiro começou com uma discussão. Diante dos xingamentos, a mulher resolveu se trancar no quarto do casal.
Durante a ação, o homem conseguiu arrombar a porta do local, pegou a mulher com violência, deixando marcas no braço da vítima.
A mulher também informou que tentou correr para a porta de entrada do apartamento que fica perto da sala. Mas, nesse momento, foi surpreendida com mais uma agressão e tentou ligar para o número 190.
Na delegacia, o suspeito afirmou que teria arrombado a porta do quarto porque queria proteger a esposa após a mulher ter utilizado medicamentos controlados e tentar tirar a própria vida.
A Polícia Civil informou que, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça, ambos na forma da Lei Maria da Penha. “Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado ao sistema prisional”.
Por: Marla Bermudes