Policial penal é preso suspeito de m3t*r mulher, chefe e mecânico

Policial penal é preso suspeito de m3t*r mulher, chefe e mecânico

dezembro 17, 2024 0 Por sertao16

Um policial penal foi preso por suspeita de matar uma mulher, o chefe dele e um mecânico nesta segunda-feira (16) em duas cidades do interior de São Paulo

Informações iniciais apontam que o policial penal teria matado duas pessoas no município de Regente Feijó (SP). Depois, ele se deslocou até Anhumas, cidade a cerca de 12 quilômetros dos primeiros assassinatos, e matou uma terceira pessoa. As informações são da SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

Ainda não há identificação das vítimas. Segundo a pasta, um dos mortos era chefe de turno do suspeito, enquanto a mulher assassinada teria um relacionamento com ele.

Após o crime, o policial penal fugiu em um veículo e foi até a cidade de Presidente Prudente (SP). Ele se apresentou espontaneamente em uma delegacia. “O caso está em andamento, e demais detalhes serão divulgados após a conclusão da ocorrência”, finalizou a pasta.

A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) disse lamentar as mortes. Um procedimento apuratório foi aberto para acompanhar os casos.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, a reportagem segue em aberto a passivel contestação da defesa do acusado.