Padrasto é preso acusado de estuprar enteadas em Maracanaú
Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi palco de um terrível crime de abuso sexual. Um homem de 50 anos foi preso na última quarta-feira (8), suspeito de estuprar suas enteadas. Uma das vítimas engravidou do padrasto e a Polícia Civil do Ceará afirma que o filho da vítima, atualmente com 10 anos, era obrigado pelo suspeito a assistir pornografia, alegando fins educativos.
As vítimas dos abusos eram menores de 14 anos no momento dos crimes, mas só foram informar à Polícia Civil depois de terem completado a maioridade. As investigações da Polícia Civil levaram à representação pela prisão preventiva do suspeito, acusado de crimes de estupro de vulnerável e prática de lascívia mediante presença de criança.
De acordo com o relato das vítimas, os abusos ocorriam desde o início dos anos 2000 e só foram denunciados recentemente. Atualmente, as vítimas e a criança não moram mais com o homem. O suspeito foi encontrado e preso em via pública e está à disposição da Justiça. As investigações ainda estão em andamento e o homem também será indiciado pelo crime de ameaça contra as vítimas.