O FICA EM CASA DE ONTEM, AS AGLOMERAÇÕES POLITICAS DE HOJE: ENFIM, A HIPOCRISIA

outubro 25, 2020 0 Por sertao16

Imagem ilustrativa/National Geographic

Na noite de ontem, Afogados da Ingazeira registrou, 1.053 casos positivos de COVID-19. É preocupante? Sim, para quem tem familiares do grupo de risco ou para comerciantes que,sob pena de sofrer sanções, precisam cumprir as determinações de segurança e prevenção ao Novo Coronavírus. Mas para a Frente Popular a sensação que dá é que eles encontraram a cura para a COVID-19.

Vários veículos de comunicação, em suas publicações dominicais, falam sobre a carreata do candidato da Frente Popular como uma afronta ao Ministério Público. O que a Frente Popular irá responder? “Ah, mas não podemos segurar o povo” ou, como o próprio Sandrinho falou ao candidato Zé Negão no debate da Afogados FM: “O senhor está com inveja porque eu tenho como fazer uma carreata, eu posso fazer porque eu tenho votos, coisa que o senhor não tem”.
Enquanto esse show de arrogância perdura, 14 famílias afogadenses ainda choram a morte de seus entes, vitimados pelo Novo Coronavírus. 
Aí à pergunta que fazemos hoje é: a Frente Popular realmente se preocupa com a vida da população de Afogados da Ingazeira?