Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos
Uma mulher de 46 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de sábado, 19, no bairro Kayser, em Caxias do Sul. O crime aconteceu na frente dos filhos da vítima, que não ficaram feridos. O agressor, de 32 anos, fugiu do local, mas se entregou à polícia horas depois.
De acordo com a polícia, o homicídio ocorreu por volta de 1h30min, na Rua Virgílio dos Passos. Moradores acionaram a Brigada Militar após ouvirem uma briga entre o casal. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o corpo de Patrícia de Oliveira, já sem vida, com várias perfurações causadas por uma faca.
No momento do crime, os dois filhos de Patrícia, de 8 e 10 anos, estavam na casa, mas não sofreram agressões. Segundo informações preliminares, o crime foi motivado pelo fato de o ex-companheiro não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.
O acusado fugiu logo após o crime, mas se entregou à polícia no 12º Batalhão, ainda com as roupas sujas de sangue. Ele foi preso e agora responderá pelo crime de feminicídio. As autoridades estão acompanhando o caso e tomando as medidas legais necessárias.