Mãe e padrasto são presos suspeitos de estuprar crianças de 6 e 12 anos na Paraíba
Vítimas passaram por exame sexológico. A análise da menina já confirmou o estupro. Já a do menino, ainda está em fase de conclusão.
Uma mulher, de 38 anos, e companheiro dela, de 35, foram presos nesta quarta-feira (28) suspeitos de estuprar duas crianças, de 6 e 12 anos. As vítimas são filhas e enteadas do casal. O crime aconteceu no município de Barra de Santa Rosa, no Curimataú da Paraíba, mas a prisão aconteceu em Esperança, no Agreste.
Ainda conforme a polícia, os abusos começaram quando a menina foi passar as férias de julho na casa da mãe. A garota era trancada no banheiro e a mulher chegava segurar a filha, presenciava e participava dos abusos.
Em depoimento à polícia, a menina também disse que a mãe mandava que outros filhos da mulher, e irmãos dela, também praticassem abusos, enquanto ela se masturbava.
Um dos irmãos da garota, de 6 anos, confirmou o que ela disse e contou que também foi abusado pelo padrasto.
As crianças passaram por exame sexológico. A análise da menina já confirmou o estupro. Já o do menino, ainda está em fase de conclusão.
No momento na prisão os presos estavam com uma outra criança de 9 anos, filha do casal, que também foi resgatada e apresentada ao conselho tutelar.
A mulher será encaminhada para o presídio feminino de Campina Grande e o homem para uma unidade prisional em Cuité.
Por G1 PB