Jovem de 26 anos tem parada cardiorrespiratória e morre em motel

Jovem de 26 anos tem parada cardiorrespiratória e morre em motel

outubro 19, 2024 0 Por sertao16

Na madrugada deste sábado (19/10), um homem de 26 anos faleceu em um motel no Núcleo Bandeirante, após apresentar um comportamento descontrolado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e ao chegar, encontrou o jovem deitado no chão em parada cardiorrespiratória. Apesar das tentativas de reanimação que duraram 50 minutos, o óbito foi confirmado no local pelo médico do Samu. A identidade da vítima não foi divulgada.

Segundo relatos de funcionários do motel, o homem estava visivelmente alterado, nu e correndo atrás de sua companheira, enquanto quebrava diversos itens no quarto. Ele gritava que aranhas estavam sobre ele e que elas iriam matá-lo, o que indica um possível surto.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada por volta das 4h20 para controlar a situação. No local, encontraram o homem jogando-se contra portas e portões. Ele foi contido e orientado a deixar o estabelecimento, mas voltou a se jogar contra os policiais antes de cair no chão e permanecer imóvel.

Os bombeiros foram novamente acionados, e após constatarem que o homem ainda tinha sinais vitais, iniciaram manobras de reanimação, que infelizmente não tiveram sucesso.

A companheira do jovem informou que ambos haviam consumido cocaína, álcool e que ele havia tomado medicamentos controlados, o que pode ter causado o surto fatal. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul), e o caso segue sob investigação.