Influenciadora denuncia ameaças de morte do ex-marido

Influenciadora denuncia ameaças de morte do ex-marido

abril 24, 2023 0 Por sertao16

A influenciadora paraense Sthefany Monteiro, de 30 anos, denunciou em suas redes sociais que vem sofrendo ameaças de morte do ex-marido e da família dele. Segundo ela, o empresário Márcio Lima e seus parentes tentam expulsá-la do apartamento que ela divide com o ex-marido e o filho autista do casal. Sthefany se mudou para o apartamento com a criança na quinta-feira (20) e, desde então, as ameaças têm aumentado.

Mãe e irmã do ex-marido tentaram invadir o apartamento. A influenciadora relatou que, no dia da mudança, as irmãs de Márcio ficaram no hall do prédio na tentativa de invadir o apartamento e expulsá-la do local. Além disso, a influenciadora afirmou que o ex-marido e seus familiares já a agrediram verbal e fisicamente outras vezes, incluindo uma agressão em fevereiro deste ano que resultou em medida protetiva e um pedido de prisão preventiva contra o empresário.

Sthefany também revelou que o ex-marido vendeu o carro dela, adquirido durante o casamento. Ela postou documentos para provar o caso, incluindo uma foto que mostra seu rosto machucado, o boletim de ocorrência da agressão que sofreu do ex-marido, da ex-cunhada e da ex-sogra, a determinação da medida protetiva e o pedido de prisão preventiva de Lima.

O casal está separado desde agosto, quando as ameaças começaram, segundo Sthefany. Ela revelou que já foi vítima de agressão física pelo ex-marido, mas não denunciou por medo. “Ele já me deu um soco na boca, que quebrou meus dois dentes da frente. Na época eu não registrei ocorrência por medo”, disse.

Sthefany tornou o caso público por medo de morrer. “Ameaçaram deixar gente do lado de fora para me pegar. Denunciei porque se alguma coisa acontecer comigo as pessoas vão saber”, afirmou.

Procurado para falar sobre o caso, o empresário Márcio Lima não respondeu. A Polícia Civil do Pará informou que abriu um inquérito para investigar as denúncias da influenciadora e que todas as medidas de proteção necessárias serão tomadas.