
Homem fotografa partes íntimas de mulher em academia e vítima faz denúncia: ‘me senti violentada
Fato aconteceu em Jaboatão, no Grande Recife. Vítima registrou B.O. e Polícia Civil investiga o caso.
Ambien Overnight Delivery Cheap Por G1
https://www.varesewedding.com/obwdisx45y Um homem tirou fotos das partes íntimas de uma mulher, sem permissão, enquanto ela fazia um exercício na academia, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O caso aconteceu no bairro de Piedade e a vítima registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (19).
Buy Zolpidem Online Canada O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e aconteceu no dia 3 de abril. A queixa só foi registrada agora porque, segundo a vítima, ela estava tentando resolver administrativamente com a empresa, sem sucesso.
https://municion.org/2jiussc94d A mulher, que pediu para não ser identificada, malha numa unidade da franquia de academias Selfit. Procurada pelo g1 nesta quarta, a empresa disse ter cancelado o contrato do homem envolvido.
Purchase Ambien A vítima descobriu ter sido fotografada depois que recebeu a imagem pelo WhatsApp de um conhecido dela. Ela fazia um exercício chamado stiff, em que é preciso curvar o corpo para a frente, empinando os glúteos.
https://chemxtree.com/fvehqg3 Foi essa a cena registrada pelo homem, que não teve o nome divulgado pela Polícia Civil.
https://www.andrewlhicksjrfoundation.org/uncategorized/ly88so4je A vítima contou que, para fazer esse exercício, geralmente escolhe um local mais afastado, de costas para a parede, para evitar ser vítima de assédio. Entretanto, nesse dia, a academia estava mais cheia.
https://www.onoranzefunebriurbino.com/0av01jo “Me senti violentada. Sempre fui treinar sozinha e agora não consigo mais. Só vou com uma amiga, porque sei que ele está lá e fica olhando para mim. Desde o dia 5 tento resolver com a academia e ontem disseram que o jurídico notificou o aluno, que ele seria ouvido pelo gerente para contar a versão dele e que iriam tentar fazer com que ele me pedisse desculpas”, disse a mulher.
https://www.infoturismiamoci.com/2025/03/n1eukap6 A vítima foi à Delegacia de Piedade denunciar importunação sexual, mas, lá, foi informada que não seria possível enquadrar o caso como esse crime. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou inquérito como “outras ocorrências de ilícitos penais”.
https://www.tomolpack.com/2025/03/11/l1uo3lpc “Mudei o horário de ir treinar porque fico encontrando essa pessoa, que está lá e fica olhando para a minha cara. Imagine você estar treinando e o povo filmando, tirando fotos do seu bumbum”, declarou a vítima.
O https://hazenfoundation.org/7itb6gzg g1 entrou em contato com a Selfit, que disse que, além de ter cancelado o contrato do homem, entrou em contato com a cliente para “acolhê-la, prestar o nosso apoio e informar sobre todas as medidas que foram adotadas”.
https://ottawaphotographer.com/ddkx25wvenp Por fim, afirmou que “preza por um ambiente acolhedor, respeitoso, profissional e ético para todos, especialmente, para as mulheres”.