Homem aciona Procon após pagar Tinder por 4 anos e não conseguir encontros
Pois é, pessoal, em tempos de tecnologia, até no amor o cabra tá pedindo ajuda do Procon! Um usuário do Tinder de Porto Alegre levou a sério a busca por um crush e entrou com uma reclamação inusitada. O motivo? Mesmo pagando pra trabalhar o perfil no aplicativo, o macho alega que, depois de quatro anos de tentativa, ainda não conseguiu marcar um único encontro se quer. Já pensou bicho?
Segundo o diretor do Procon de Porto Alegre, Rafael Gonçalves, esse BO foi registrado agora em outubro, e o cabra está indignado porque, nos anúncios, o Tinder promete que o “impulso” dá aquela ajuda e aumentar as chances de um “date”. Ele diz que, apesar de investir no tal do “Tinder Boost” (aquela função que deixa seu perfil em destaque na região por um tempinho), o match tão esperado nunca veio. que triste não e?
A notificação com esse embrolio todo foi enviada ao Tinder, que agora tem até dia 7 de novembro para responder e esclarecer se essa ajuda paga é mesmo tão eficaz quanto anuncia. Até o momento, o app ainda não deu as caras pra explicar, mas o Procon segue de olho. Que show da xuxa e esse Tinder?
O Tinder, que desde 2016 oferece essa opção de “turbo” nos perfis, diz que a ideia é aumentar as chances, mas sem garantias de romance. Afinal, não basta só aparecer, tem que encantar! Exatamenteeeeeee!
O espaço segue aberto pra o Tinder se manifestar…
E ao nosso guerreiro do amor, fica a torcida do Procon e de todos nós, porque tá difícil!