Cliente ameaça garçonetes após levar fora em bar

Cliente ameaça garçonetes após levar fora em bar

outubro 20, 2024 0 Por sertao16

Na noite de ontem, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu em flagrante Leonardo da Costa Brasil, de 30 anos, por importunação sexual e ameaças de morte a duas funcionárias de um bar no Recanto das Emas.

Segundo testemunhas, o homem, aparentemente embriagado e sob efeito de drogas, entrou no estabelecimento e se recusou a ser atendido por um garçom, exigindo que uma garçonete o servisse. Ao convidar a funcionária para beber com ele e ser negado, Leonardo ficou irritado, puxou a garçonete pelo braço e a tocou de forma inadequada, arrancando um brinco da vítima. Em seguida, tentou forçar um beijo, mas a jovem conseguiu escapar e correu para os fundos do bar.

Não satisfeito, o agressor seguiu a funcionária, fazendo ameaças graves. “Eu vou descobrir onde você mora e, se você não ficar comigo hoje, não vai ficar com mais ninguém, porque eu vou tirar sua vida”, disse o homem.

Os funcionários do bar, assustados, acionaram a PMDF. Antes da chegada dos policiais, Leonardo continuou com as ameaças, dessa vez direcionadas a um barman: “Você não vai morrer porque gostei de você, mas ela vai morrer por ter me rejeitado.”

Na primeira abordagem, a PMDF não encontrou nada com o suspeito, que foi liberado. No entanto, o homem retornou ao bar pouco tempo depois, armado com duas facas, e voltou a ameaçar as funcionárias. A polícia foi chamada novamente e, dessa vez, prendeu Leonardo em flagrante por importunação sexual e porte de arma branca.

O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia de Polícia.