Caso de feminicídio choca Goiás: marido se passa por esposa desaparecida antes de confessar crime

Caso de feminicídio choca Goiás: marido se passa por esposa desaparecida antes de confessar crime

fevereiro 25, 2023 0 Por sertao16

Reginaldo Nunes de Moura, de 43 anos, foi preso na última terça-feira (21) após confessar o assassinato da esposa, Juscélia de Jesus da Silva, de 32 anos, em Goiás. A vítima havia sido dada como desaparecida em 14 de fevereiro, e o suspeito chegou a dar entrevista para uma equipe de TV pedindo ajuda para encontrá-la.

No entanto, após investigação da polícia, foram encontradas inconsistências na versão de Reginaldo. Câmeras de segurança mostraram que a vítima não saiu de casa no dia do desaparecimento, e o suspeito acabou confessando o crime.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Paulo Mendes, Reginaldo matou a esposa em razão do dinheiro obtido com a venda de um carro da família. Durante uma briga, a vítima teria caído e batido com a cabeça, segundo o suspeito.

O corpo de Juscélia foi encontrado nu e envolto em um saco plástico no município de Abadia de Goiás no dia 19 de fevereiro. Reginaldo, que não compareceu ao velório da esposa, também se passou por ela em mensagens de celular após o assassinato.

A defesa de Reginaldo não foi encontrada para comentar o caso.