
Amor quebrado e garrafa também: confusão no motel vira BO!
Apucarana – Olha a confusão que se formou no sábado (18): Um casal de ex- pombinhos, mas ainda cheio de pendências, resolveu bater um “papinho” em um motel na BR-376. Só que, em vez de resolver os desentendimentos, o clima esquentou e virou caso de polícia!
A Polícia Militar foi chamada para apoiar o Samu e encontrou um caboco todo machucado, com cortes no rosto, ombro e mão, enquanto a muié, cheia de escoriações, reclamava de dores. A “reunião da cúpula” virou um ringue quando, segundo a muie, o ex perdeu a razão, e partiu pra cima, puxou cabelo, bateu cabeça na parede e ainda a ameaçou a da um chá de sumiço na donzela.
Ela, sem pensar duas vezes, se defendeu com uma garrafa de vidro, que acabou quebrando e “marcando território” no agressor. O Samu tratou logo de dar um jeito nos cortes do caboco, que foi levado pra UPA pra receber uns pontinhos. Já a muié, mesmo machucada, dispensou atendimento médico, e partiu rumo a delegacia para denunciar o agressor.
Depois do “bate e volta” da UPA, o pombinho seguiu direto pra Delegacia de Polícia Civil, e a muie foi junto pra representar contra ele por violência doméstica. A coisa tá feia, viu?
Passado mal resolvido é igual garrafa quebrada: melhor deixar pra lá, ou pode acabar em BO!