Homem de 61 anos é preso após agredir companheira com bíblia e facão
No início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, a Polícia Militar de São Lourenço do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre um casal no bairro Cruzeiro. Ao chegarem ao local, as duas guarnições se depararam com um homem de 61 anos agredindo uma mulher de 54 anos com uma bíblia.
O agressor, que também portava um facão em uma das mãos, continuou a atacar a vítima mesmo com a presença da polícia. A mulher, por sua vez, buscou refúgio junto aos policiais, que precisaram arrombar o portão para protegê-la. Foi necessário dar voz de prisão ao homem e imobilizá-lo para garantir a integridade física de todos os envolvidos.
Segundo informações fornecidas pela vítima, ela convive com o agressor há dois anos e estava em casa quando ele começou a ingerir bebidas alcoólicas. Após voltar do quarto do casal portando um facão e uma bíblia, ele passou a ameaçá-la e a agredi-la com o objeto religioso.
O caso está sendo tratado como violência doméstica e o agressor foi encaminhado à delegacia para as providências legais cabíveis. A mulher foi atendida por uma equipe médica e encaminhada para o hospital com ferimentos leves.