Estudante denuncia estupro por motorista de ônibus em Campina Grande
Uma jovem estudante de 18 anos denunciou ter sofrido um brutal ataque sexual por um motorista de ônibus na cidade de Campina Grande. Segundo a vítima, que estava sozinha no transporte coletivo, o motorista teria parado o veículo próximo à Feira Central, alegando ser seu horário de pausa, e pedido para que ela não descesse para pegar outro transporte. O suspeito, então, se aproximou da jovem, a aliciou com beijos e toques, e tentou estabelecer contato sexual.
A jovem relatou ter ficado em pânico e, por isso, não gritou por socorro. Por meio de imagens de câmeras de segurança externas, a jovem tenta mostrar que o ônibus em que estava com o suspeito saiu em um horário diferente do habitual, o que pode ser uma prova importante para a investigação. Além disso, o homem passou por exame de corpo de delito, que também pode ajudar a esclarecer os fatos.
A defesa do motorista nega as acusações e afirma acreditar na inocência do suspeito. De acordo com o advogado, há um registro de outro passageiro que embarcou no mesmo período que a jovem, o que supostamente tornaria o relato da vítima incoerente.