Corpo de advogado que estava desaparecido há uma semana é encontrado enterrado e concretado
O corpo do advogado, de 34 anos, que estava desaparecido desde a última terça (13) foi encontrado enterrado e concretado no quintal de uma casa no bairro Santos Dumont, em Montes Claros, no início da noite desta segunda-feira (19).
De acordo com a delegada Francielle Drummond, a vítima estava com um cinto no pescoço e coberto por um lençol.
“Quando a polícia recebeu informações de que o corpo estava na casa compareceu uma equipe do plantão e de imediato já foi possível sentir um odor mais forte e vizinhos relataram que achou estranho porque pessoas tinham comparecido no local para concretar os fundos da casa. Entramos em contato com a PM e Corpo de Bombeiros e foi feita uma escavação no local e o corpo foi encontrado a mais ou menos um metro”, disse.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal e, inicialmente, o exame realizado pelo IML apontou traumatismo craniano como a possível causa da morte.
“O corpo estava na posição lateral, com um cinto no pescoço e envolto com um lençol. Foi feito um contato preliminar com o médico legista responsável pela elaboração do relatório de necropsia e ele informou que a causa morte do advogado teria sido traumatismo craniano. Foi verificado também uma distensão muito grande no tórax que leva a crer que ele foi muito agredido antes de vim a morte”, explicou a delegada.
Por Nátila Gomes e Marina Pereira