Homem é preso suspeito de agredir companheira dentro de igreja enquanto ela segurava bebê
Jovem contou à polícia que foi agredida fisicamente e xingada por causa de ciúmes. Pais do suspeito são pastores.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira dentro de uma igreja, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. À TV Anhanguera, a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), Cybelle Tristão, contou que a jovem de 20 anos segurava um bebê no momento em que foi agredida fisicamente e xingada por causa de ciúmes.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, a defesa dele não foi encontrada para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
O crime aconteceu na terça-feira (10), no Setor Mansões. A delegada afirmou que funcionários de uma empresa próxima presenciaram a agressão e chamaram a polícia.
“Viram esse indivíduo puxando a moça jovem, a enforcando, dando tapas e, no momento, ela estava segurando o filho do casal, um bebê”, disse a delegada.
Segundo a polícia, os pais do suspeito são pastores da igreja e não agiram para impedir a violência. No momento da agressão, não acontecia celebração no local.
“De acordo com a vítima, eles teriam saído no fim de semana com amigos e ele teria dito que ela estava ‘dando moral ‘para amigos dele”, afirmou Cybelle Tristão.
O homem vai responder por lesão corporal e injúria. Ele já tinha passagens pela polícia por roubo.
Por Thauany Melo