HOMOLOGADA A CHAPA ZÉ NEGÃO E RENON DE NINÔ PARA A PREFEITURA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA
Em convenção realizada na noite dessa quarta-feira (16) no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, o vereador e pré-candidato a prefeito José Edson Ferreira “Zé Negão” (PODEMOS), teve a sua candidatura homologada em Afogados da Ingazeira.
A coligação “A força do Povo Pela Mudança” reúne os partidos PODEMOS, PTB, DEM, PRB (Republicanos), PSDB e PSL.
O evento contou com a participação de candidatos a vereador e de lideranças dos seis partidos que compõem a aliança que apoiam o projeto de renovação no Executivo Municipal de Afogados da Ingazeira.
Participaram, através de vídeos enviados, o deputado federal Ricardo Teobaldo (PODEMOS, ex-senador Armando Monteiro (PTB), o ex-Ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), além da presença do deputado estadual João Paulo Costa.
“Afogados pertence ao povo, e eu quero vir aqui, várias vezes em nosso município, Afogados é uma das minhas prioridades, conversar com cada homem, com cada mulher, olhar nos olhos desse povo, mostrar os projetos que a gente tem pra esse município, pra gente de fato colocar um prefeito do povo, para trabalhar por aqueles que mais precisam nessa cidade” afirmou o deputado estadual João Paulo Costa.
Em sua fala, o Pré-candidato a vice Renon de Ninô falou da sua satisfação em poder estar com Zé Negão. “Em nenhum momento eu pensava em retornar à vida pública, mas jamais fugiria à luta para libertar à minha terra querida que é Afogados da Ingazeira. O povo de Afogados clama por libertação, pra se libertar de um grupo que está aí há 16 anos, eliminando os direitos do nosso trabalhador, e eu não poderia deixar de participar dessa luta.” Disse, com emoção e firmeza.
A fala mais esperada da noite ficou por conta de Zé Negão, pré-candidato a prefeito. Um homem de lutas, aguerrido, que nunca fugiu da responsabilidade de buscar melhorias para a população de Afogados da Ingazeira. A redação do Sertão em Foco aguarda o discurso na integra, do pré-candidato Zé Negão para disponibilizarmos à população afogadense.