Vivi por muitos anos com medo’, diz mulher que p2l8u de prédio para esc3p3r de marido

Vivi por muitos anos com medo’, diz mulher que p2l8u de prédio para esc3p3r de marido

abril 10, 2025 0 Por sertao16

“Fugi do inferno pulando do segundo andar”, diz mulher vítima de tentativa de feminicídio em Contagem

“Só eu e meu menino sabemos o inferno que nós vivíamos”. É assim que Jhenipher Sabriny de Oliveira, 31, resume os anos de violência que sofreu ao lado do agora ex-companheiro, Pablo Henrique Oliveira Rodrigues, 32,  a mulher teve que pular do segundo andar de um prédio para escapar das agressões.

O caso aconteceu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no dia 12 de fevereiro. Pablo fugiu para o Paraguai, mas se entregou à polícia na terça-feira (8).

Jhenipher conta que as agressões começaram com xingamentos e evoluíram até as vias de fato: socos, tapas, empurrões. “A gente acredita que vai mudar, que vai melhorar, mas chega um momento em que ele trabalha com o seu medo. Eu vivi muitos anos com medo”, revelou .

O filho dela, de 15 anos, confirma a rotina de violência dentro de casa: “Ele xingava todo mundo, inclusive no trabalho. Eu tomava soco, chute, ele me proibia até de comer. Tinha uma machadinha no carro e ameaçava a gente com ela”.

O adolescente também relatou que chegou a ser expulso de casa e que vivia sob constante ameaça.

Jhenipher relatou que tentou sair do relacionamento, mas era impedida pelas ameaças e pelo controle psicológico. “Não podia nem tocar no assunto separação que ele surtava. Ele me ligava 40 vezes por dia, me xingava, vigiava cada passo meu.”

Após a queda do segundo andar, o suspeito levou a mulher ao hospital e permaneceu como único acompanhante por 12 dias, até que ela conseguiu ligar para uma advogada e pedir ajuda. A polícia foi acionada e uma medida protetiva foi concedida.

O mandado de prisão contra Pablo foi expedido em 10 de março. Antes que a Interpol pudesse agir, ele retornou ao Brasil e se entregou.

Agora, Jhenipher se recupera longe do agressor e tenta reconstruir a vida ao lado do filho.