
Técnica de enfermagem m3rr3 após ambulância do Samu colidir com caminhão na região da Chapada dos Veadeiros
Um grave acidente entre uma ambulância e um caminhão deixou uma vítima fatal, na madrugada desta segunda-feira (17), na GO-118, altura de Alto Paraíso de Goiás, próximo à Chapada dos Veadeiros, no Norte goiano.
A técnica de enfermagem Jovelina Francisca Alves Mendes, de 56 anos, estava no banco do passageiro do veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no momento da colisão.
A ambulância saía de Alto Paraíso no sentido Teresina de Goiás, aproximadamente às 4h30, quando se chocou com um caminhão que estava estacionado na rodovia.
O veículo de grande porte estaria parcialmente parado no acostamento, parcialmente na pista. O condutor teria estacionado para repor a água do radiador, após perceber sinais de aquecimento.
O local teria sido sinalizado por capim, mas, com a forte neblina durante a madrugada, a visibilidade na estrada foi prejudicada.
O acidente deixou três pessoas gravemente feridas, que foram encaminhadas pela Polícia Militar (PM) ao Hospital Municipal de Alto Paraíso. Jovelina teve o óbito constatado na unidade médica.
Após acionamento da Central de Flagrantes, as autoridades teriam constatado que o condutor do caminhão não estava embriagado. Apesar disso, ele não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Imagens mostram como ficou a ambulância do Samu após a colisão, com estragos tanto na parte frontal, quanto traseira.
A Perícia esteve no local, e o caso deve seguir sob tutela da Polícia Civil (PC), para apurar as circunstâncias do acidente.
Por: Natália Sezil