Mulher esf3qu3ia vizinho após desacerto por causa de aluguel e Pix

Mulher esf3qu3ia vizinho após desacerto por causa de aluguel e Pix

março 11, 2025 0 Por sertao16

Autora foi presa e a vítima internada no hospital Risoleta Neves, em BH, onde passou por cirurgia

Desentendimento por causa do aluguel de um apartamento e pagamento via pix de R$ 1,5 mil terminou um homem de 33 anos esfaqueado por uma vizinha, de 29, no bairro Serra Dourada, em Vespasiano, na Grande BH, na noite dessa segunda-feira (10). A autora foi presa e a vítima internada no hospital Risoleta Neves, em BH, onde passou por cirurgia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar (PM) em razão de ter caído em um golpe imobiliário. De acordo com ela, o contrato de locação do apartamento que ela morava terminou e, por isso, iniciou a busca por outro imóvel no mesmo condomínio. O vizinho, então, ofereceu um apartamento e pediu um adiantamento de R$ 1,5 mil. A jovem fez o Pix em nome de outra pessoa, mas o vizinho nunca entregou as chaves. Ela então tocou no imóvel suspostamente alugado e foi informada pelo morador que tinha sido vítima de um golpe, pois o apartamento não estava disponível para locação.

Em seguida, a jovem e o morador foram atrás do vizinho, que estava em uma casa próxima ao condomínio conversando com dois homens. Ao questioná-lo sobre o suposto golpe, ele respondeu em tom de deboche que ela fez o pix para outra pessoa. A jovem ficou nervosa, tirou uma faca da cintura e acertou a barriga e as costas do vizinho.

Militares chegaram ao local após a agressão e encontraram Samuel consciente e, aparentemente, embriagado. Incialmente, negou entrar na viatura para ser socorrido, mas desmaiou pouco tempo depois e foi levado para o hospital Risoleta Neves, lado Norte de Belo Horizonte, onde passou por cirurgia. Conforme o BO, ele não corria risco de morrer.

Por: Rômulo Ávila