Pecuarista de 36 anos m3ta a mãe com tiro acidental de carabina

Pecuarista de 36 anos m3ta a mãe com tiro acidental de carabina

dezembro 19, 2024 0 Por sertao16

Uma mulher de 54 anos morreu na manhã dessa terça-feira, 17, após ser atingida por um disparo acidental de carabina em uma fazenda na zona rural de Paulo de Faria, aproximadamente 170 km de Araçatuba. Segundo informações da Polícia Civil, o tiro foi disparado pelo próprio filho da vítima, um pecuarista de 36 anos, enquanto ele manuseava a arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu por volta das 7h20. O homem havia solicitado a ajuda da mãe, que residia em uma propriedade vizinha, para o abate de um porco. Durante a manipulação da carabina, a arma disparou e acertou o peito da mulher.

A vítima foi socorrida pelo marido e levada às pressas para a Santa Casa de Paulo de Faria, mas não resistiu aos ferimentos. Além do filho e da mãe, estavam presentes na fazenda o padrasto do pecuarista e a mulher dele.

O autor do disparo foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do acidente.

Por: Wesley Pedrosa