Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por se atrasar 12 minutos ao pegar marido no trabalho
Uma mulher de 29 anos foi brutalmente agredida e mantida em cárcere privado pelo marido após se atrasar 12 minutos ao buscá-lo no trabalho, em Juazeiro do Norte. O caso, que aconteceu no dia 13 de outubro, está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher da cidade.
Em entrevista à TV Verdes Mares, a vítima relatou os detalhes do ocorrido. “Eu fui buscá-lo no trabalho, mas por conta do atraso, ele se decidiu a vir comigo. Mais tarde, quando voltei para pegar roupas e dormir na casa da minha mãe, ele não me deixou sair”, contornou.
Durante as agressões, a mulher teve o maxilar quebrado e precisará passar por cirurgia. Além disso, ocorreu uma fratura na vértebra, que não exigiu operação. No momento da violência, o cachorro Pitbull da vítima tentou defendê-la, mas o agressor bateu no animal e o trancou no quintal.
A vítima foi socorrida pela irmã e, após receber alta médica, registrada num Boletim de Ocorrência, solícita medida protetiva e passada por exame de corpo de delito. A Polícia Civil informou que o suspeito já foi identificado e o caso segue em investigação.