Evocaram dentro de mim uma mulher que nem eu sabia que existia”, diz Ana Hickmann
Apresentadora afirmou ainda que foi abordada por mulher ao levar filho à escola, que a agradeceu por fazer denúncia
Após ser agredida pelo marido, Alexandre Correa, a apresentadora Ana Hickmann afirmou: “evocaram uma mulher em mim que nem eu sabia que existia”.
Hickmann comentou, em depoimento à Record TV exibido no domingo (3), sentimentos sobre o caso. Ela compartilhou desejo de “dar bons exemplos” ao filho, “para ele se tornar um homem diferente”.
“Eu falava que a gente era Família Urso. Agora conseguiram evocar uma ursa de verdade, para proteger seu filhote”, disse.
A apresentadora disse ainda que, ao levar o filho à escola, foi abordada por uma mãe. A mulher agradeceu Hickmann por realizar a denúncia de agressão e “representá-la”.
“No primeiro dia [após a agressão] em que fui levar meu filho na escola de manhã, duas mães [me abordaram]. Uma delas foi muito forte. Ela já tinha me mandado mensagem e me abraçou”, disse.
“Eu não sabia da vida dela. Ela me disse: ‘você me representou quando foi na delegacia, porque eu já saí toda machucada e não pude levar adiante a denúncia porque ainda dependo financeiramente do meu ex-marido’. Quando fez aquilo [denunciar], me deu coragem, porque a gente não precisa mais disso”, completou.
Ana Hickmann denunciou uma agressão que sofreu do ex-marido no dia 11 de novembro, durante uma briga do casal na casa da família em Itu, interior de São Paulo. Após ser agredida, a apresentadora foi até um hospital e precisou ter o braço esquerdo imobilizado. O caso foi registrado na delegacia da cidade.
*Publicado por Danilo Moliterno.