Jornalista sofre agressão no PR e suspeita de motivação política
A jornalista Magalea Mazziotti, 43 anos, foi agredida no calçadão da Rua XV de Novembro, em Curitiba (PR), por volta das 22h dessa quinta-feira (27/10). Ela usava um adesivo no peito do candidato à Presidência da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no momento do ataque.
“Estava indo encontrar meus amigos e fui atacada. Não sei se é porque estou com adesivos do Lula expondo em quem eu vou votar no domingo… Tive o rosto cortado e estou com um galo na cabeça. Não me levaram nada a princípio”, contou Mazziotti
Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. O agressor seria um homem com cerca de 25 anos. Câmeras de segurança na região onde a agressão aconteceu estão sendo analisadas pela polícia.
A jornalista levou vários pontos no rosto.
Policia Civil
Em nota, a Polícia Civil afirma que está investigando o caso.
“A PCPR está realizando diligências preliminares para apurar a autoria e circunstâncias da agressão. O caso ficará a cargo do 1° Distrito Policial da Capital.”
Nota da CNN
A CNN Brasil repudia todo e qualquer ato de violência. Também esclarece que a jornalista Magalea Mazziotti não tem vínculo com a emissora, conforme foi noticiado. A profissional já prestou serviços como free-lancer para a empresa no passado.
Perguntar não ofende, Será esse o comportamento dos “Temidos Cidadãos de Bens” Defensores fervorosos da Ideia de Deus, Pátria e Família? Mais onde a Cordialidade e o respeito a diferença foram parar? Será esse um comportamento certo para um “Verdadeiro Cristão”? Olha que nem todo mundo concordava com o que Jesus pregava, E nem assim deixou de ser crucificado. e o pior por pessoas próximas a ele. Então acho que os fatos falam por si só. Em um rebanho sempre haverá uma Alcateia de Lobos.
Por Portal Metrópoles com cometários do Sertão em Foco