Discussão por som alto termina em morte e ferido em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
Uma discussão por causa do som alto em uma rua de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, resultou na morte de uma mulher e deixou um homem ferido na noite de ontem, segunda-feira, 6 de março.
Gloria Liscinio, de 52 anos, teria chegado em casa pouco antes das 22h e foi reclamar com um vizinho, dono de uma oficina que também funciona como bar, devido ao barulho no local. O homem, identificado por vizinhos como Geraldo Cordeiro, esfaqueou Gloria e feriu seu marido, José Conder, de 59 anos, que tentou defendê-la.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local, Gloria já havia falecido. José foi levado para o Hospital Geral Pirajussara, onde continuava internado na manhã de hoje, terça-feira, 7 de março.
O suspeito do crime fugiu do local e está sendo procurado pela polícia. Ainda não há informações sobre o motivo que teria levado Geraldo a cometer o crime.
O caso está sendo investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra. A equipe de reportagem tentou contato com o suspeito pelas redes sociais, mas não recebeu retorno. Este espaço será atualizado tão logo haja manifestação.
A tragédia é mais um exemplo da violência que pode ser gerada por pequenos conflitos e ressalta a importância do respeito e da convivência pacífica entre vizinhos.